Olá queridos amigos!
Ontem não deu pra colocar a tempo, mas a energia que havia passado por aqui era á do seis de espadas. Indicava a necessidade de seguir em frente, depois de um período de conflitos, dúvidas e decepções.
Porém este movimento pelo visto ainda não feito e ai vejam a evolução de momento: O oito de espadas.
Sabe aquele dia que as coisas vão travando, se enrolando, bloqueando e quando percebemos não fizemos nada de útil ou necessário?
É esta uma das sensações que este O oito de espadas me transmite em determinados jogos e situações.
Sendo uma carta do elemento Ar, sentimos mais este emaranhado no setor de comunicações.
Documentos que não saem, mensagens que são bloqueadas por algum problema técnico, algum impedimento ou negativa que surge e não temos como resolver.
Por outro lado este Arcano também representa a nossa postura frente a problemas que já estavam dando sinais de que precisavam ser encarados. Fomos fechando os olhos, jogando pra debaixo do tapete. E de repente estamos amarrados em compromissos não cumpridos, em decisões não tomadas, e aquela sensação de culpa, incapacidade e até mesmo confusão. Por onde começar agora que tudo está embolado.
Chorar, olhar pra trás e ficar reclamando da vida, não vai soltar a gente deste enrolado de cordas.
O que nos ajuda a soltar e desatar estes nós e a atitude lenta mas focada.
Cada coisa precisa de um tempo e não poderemos querer que tudo se resolva do dia pra noite.
Mas podemos começar analisando as que impactam mais em nossa rotina, a que precisa de atenção imediata. E o resto vai por si nos dando espaço para resoluções.
Tem dias que não tem jeito, nem tudo vai sair conforme o nosso plano, mas tem dias que a gente mesmo se bloqueia quando começa a colocar pedrinhas em nossos sonhos, sempre arrumando um motivo para que tudo fique justamente assim: amarrado.
Vamos desamarrar, vamos soltar a corda, vamos acreditar que somos capazes sim de resolver muita coisa. Só por hoje eu irei vencer e modificar o que preciso. Pouco a pouco hei de caminhar rumo ao novo. Beijos a todos!