Olá queridos amigos!
Para hoje eu saí com a carta 22 - Os caminhos do Baralho Cigano como mensageiro de momento.
Infelizmente por conta do problema que tiver com o provedor, não pude postar nada para quem aguada uma mensagem para começar o dia.
Mas ao refletir sobre esta carta talvez possamos analisando os fatos que ocorreram ou sobre questões que se passam em nossa mente, chegarmos a algum consenso.
De um lado o passado, o ex amor, um antigo emprego, o comodismo rotineiro, o dinheiro fácil, a relação de conveniência.
Do outro lado o futuro, um novo amor, um novo emprego, a vontade de mudar algo, o dinheiro suado, o emprego dos sonhos, uma relação de verdade.
No meio disso tudo estamos nós , no meio da estrada, que nos leva para dois caminhos opostos.
Ficamos ali olhando um lado e outro, tentando perceber qual direção parece ser a melhor, a que vai nos satisfazer profissionalmente ou pessoalmente falando.
Mas e agora que caminho seguir?
Este é dilema que esta carta trás. Ele fala que quando chegamos nesse ponto de dúvida, que por mais que alguém nos ajude, que um oráculo possa orientar quanto tendências futuras, a responsabilidade por seguir em frente é nossa
Todo mundo pode opinar mas cada um seguirá o seu próprio caminho.
E aí é importante pensar de maneira a não levar em conta o que as pessoas consideram certo, justo, bacana, porque as pessoas não vão caminhar por você e não irão sofrer as consequências de uma escolha.
Por isso pense, com calma, olhe bem para os dois lados da moeda, e quando decidir, decida consciente de que independente dos resultados você caminhou pelo caminho que considerou o melhor pro momento. E boa sorte!
Que Deus ilumine os nosso caminhos!