Sobre confiança
- Flavio Cardoso
- 5 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Olá queridos amigos!
Em pouco tempo estamos novamente recebendo a visita do Arcano O sete de espadas.
Numa consulta afetiva quando este Arcano surge certamente que o consulente precisa atentar ou melhor, se alertar para o risco de algum engano.
Ou é o consulente que está a alimentar no outro uma postura, uma intensão ou sentimento que não condiz com a realidade ou ele está correndo o risco de embarcar numa viagem que não vai acabar bem.
E o interessante nesse contexto é que geralmente o consulente já está com a pulga atrás da orelha, não está confiando o que o pretendente está passando em termos de imagem e intenção, e justamente vem até a mesa do jogo para confirmar sua suspeita de que está correndo o risco de ser enganado.
Então precisamos confiar na nossa intuição e não iniciar ou fazer nada se não sentir confiança, segurança, conhecimento para tal.
Isso vale pro amor, pro trabalho , pra vida espiritual.
Não brinque com o que não conhece e deixa a máscara para uma festa a fantasia.
Bom domingo a todos vocês!

Deck Fantastical Tarot: "BORBOLETAS
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Desconhecido"