Olá queridos amigos!
Entraremos a semana com uma mensagem de alerta. Quem nos passará esta mensagem é o Arcano menor do reino do AR, O sete de espadas.
Sempre que cartas de espadas surgem num contexto geral, temos o pensamento, a comunicação, os conflitos que surgem quando um pensamento é colocado em pauta.
No caso deste Arcano , O sete de espadas, temos aqui uma fuga. Essa fuga está sendo feita através de palavras que não condizem com o verdadeiro Eu, com a verdade dos fatos, com o que vai no coração.
Por isso esta carta vem dizer que alguém está vestindo uma máscara, está sendo falso, está fugindo com a verdade.
E isso pode estar acontecendo no amor, no trabalho, na vida pessoal. Quem não se pegou planejando algo que no fundo sabia que não tinha nada haver, que jamais iria fazer tal coisa? Mas de certo modo, precisava alimentar isso, as vezes sem motivo aparente, as vezes pra criar uma falsa identidade.
Pra parecer forte, pra parecer inteligente, pra apresentar uma falsa felicidade.
Tudo isso porque temos no sete a relação com o outro.
E para o outro, todo mundo quer pintar uma tela bonita, principalmente quando se trata de um paquera novo.
O problema é quando a mentira for desmascarada.
O problema é quando a ficha cai e percebemos que essa mentira não adiantou de nada, aliás, apenas atrasou a caminhada.
Se encare no espelho, não tenha medo e nem vergonha dos seus defeitos. E não pense em agradar o outro, pense em aprender e ser feliz na interação com o meio. Acima de tudo, pense que todo mundo pode ser feliz e te valor sendo assim do jeito que é, do jeito que é capaz de ser.
E outra dica para este dia 27 de Agosto é que tenhamos cuidado com aquilo que vão tentar nos vender em termos de fatos, porque alguém vai querer contar uma historinha com intenções ocultas.
Olhos abertos. E você que gosta de se dar bem em cima dos outros, cuidado, uma hora não vai conseguir escapar.
O sete de espadas deck Jolanda: Esta imagem me faz pensar que todo mundo quer acreditar em alguma coisa, mesmo que no intimo já saiba bem que algo não esta certo.