top of page

Sobre o Ajudar

Olá queridos amigos!

Desculpem pela ausência mas foram por motivos especiais, coisas que nos obrigam a dar um pouco mais de tempo ao mundo real, mas sempre vibrando melhor para o coletivo.

Para o momento atual saí com O Arcano O seis de ouros.

Esta carta e uma das que eu gosto de receber, como mensageiro, como resposta a uma pergunta, etc.

Fala de trabalho em equipe, harmonia material, prosperidade, recompensa por esforços, solidariedade.

E pensando em solidariedade, pensei sobre essa questão do Ajudar:

Penso que realmente ajudar não requer aplausos e muito menos cobranças posteriores. Se a intenção é realmente ajudar, independente do agradecimento do ajudado, quem ajuda tem que ajudar pelo simples intuito de ver a pessoa melhor em algum aspecto.

Também penso que a balança da vida pesa os méritos de todos nós. Ninguém foge dos olhos da justiça divina, portanto, nem sempre somos merecedores de algo que gostaríamos de obter em determinado momento. E temos a mania de cobrar uma justiça que nem sempre é a correta.

Sempre nos colocamos no lado da vítima, da que foi esquecida por Deus, a que merece mais que o outro. Quem somos nós para determinamos quem merece mais , quem merece menos? Só sei que a vida sim é justa, recebemos de acordo com o nosso empenho, com o nosso merecimento, com a nossa intenção pessoal.

Portanto se a sua vida anda difícil, com problemas pipocando de todos os lados, a primeira coisa a se fazer e parar de encontrar culpados e principalmente de se achar injustiçado. Seja lá o que for, nada vem até nós de graça.

Que saibamos plantar o bem, para sermos dignos de colher os bons efeitos representados pela carta que nos visita. Prosperidade pra todos!

O seis de ouros Crowley: sucesso para todos vocês!

bottom of page