Olá queridos amigos!
Para este dia 28 de Outubro, data especial para o país, tirei do baralho cigano, a carta A casa como mensageiro do dia.
A casa lembra o nosso lar, a nossa família, as pessoas que compartilhamos a nossa intimidade , o nosso afeto. Por relação maior também temos o nosso país como a nossa grande casa, a nossa pátria. O lugar em que nascemos e compartilhamos a nossa energia e onde lapidamos a nossa espiritualidade.
Internamente a esta carta temos a figura de um Rei, O rei de copas, que eu considero como um homem com perfil sensível, amoroso, família. Aquele homem água, que chora, que se emociona, que se entrega de corpo e alma, sem com isso perder a capacidade de comandar e administrar um lar.
E amanhã estaremos votando no homem que queremos cuidando do nosso lar , da nossa casa chamada Brasil.
Mais do que nunca, essa eleição se torna uma das mais importantes por realmente envolver questões muito fortes.
Questões que diretamente lembram da nossa família, da segurança, do conforto, da nutrição, e principalmente do Amor.
Que o eleito possa contribuir para que as pessoas voltem a se unir, que as pessoas voltem a acreditar que o nosso país tem jeito. Que vejamos o outro como uma extensão do nosso Eu.
E que o homem que assumir a casa, a cuide com carinho, dando a todos os seus , o mesmo cuidado.
Que o negro, que o índio, que o nordestino, que o gay, que hetero, que o cristão ou umbandista, que o ser humano no seu modo de ser, tenha seus direitos assegurados. E que todos tenhamos direitos iguais.
E que Deus e todas as forças de luz, enviem muita luz, muita energia, muito azul, muito rosa, e que vença o melhor, que vença o amor e a paz!