Olá queridos amigos!
Para inaugurar o ciclo de 2019 por aqui, recebemos a visita da Rainha das Águas, A rainha de copas.
Esta mulher representa a sensibilidade em grau elevado que quando bem direcionada e canalizada confere a capacidade de sentir, intuir, compreender os sinais que a vida nos fornece, com maestria.
E sem precisar se debater muito, questionar muito, apenas observar com o espelho da alma, ou seja, aqui a água como conduta, como filtro, como espelho de tudo aquilo que tentamos esconder envão desta senhora.
Quando somos atraídos para algo, certamente o nosso espelho se viu refletido e de alguma forma se reconheceu, sentiu que havia alguma semelhança. E mesmo que a mente não goste nadinha do que
viu, a conexão que temos com o universo é superior a tudo que ficamos tentando significar.
Paixão, amor, carinho, amizade, respeito, apego, raiva, tristeza, empatia, desdem, em determinados momentos e acontecimentos a gente pensa ter sentido uma emoção ou uma mistura de.
E quando achamos que entendemos o outro ai é mesmo que nos enganamos, porque acabamos nos vendo refletido naquilo que gostaríamos de esconder mas que a vida fez questão de mostrar.
Por isso na visita dessa Rainha, o melhor é fluir com os acontecimentos, sem fazer muito alarde.
O ano está apenas começando, então que saibamos receber as lições do dia com o coração aberto, tranquilo, porque o que hoje pode ser ouro amanhã pode não passar de uma fina cascata como diz a canção. Ou vice versa, porque estamos aqui pra confiar e não pra jogar água na vida alheia.
Beijos da Rainha !
Espelho , espelho meu,,,,,,,,,,,,