Olá queridos amigos!
Para este dia 30 seremos visitados pelo Arcano menor do elemento terra, O sete de ouros.
Eita cartinha pra trabalhar com a nossa paciência essa. Ficamos ali diante do fruto ainda verde, admirando e contanto os dias para a colheita tão desejada. Ah se a gente pudesse adiantar o tempo.
Em alguns momentos, a gente quer mesmo que o tempo pare, porque se ele andar mais rápido não conseguimos dar conta do recado.
Isso mostra que o tempo é muito relativo. Quem administra ele somos nós, e muitas vezes desperdiçamos ele pensando bobagens,
se culpando, julgando o outro, tentando controlar coisas que não nos diz respeito algum.
A vida passa, e se esta árvore do sete de ouros representasse tudo que a gente plantou até aqui, sera que a colheita vai ser boa ?
Talvez seja isso que cada um de vocês precisa se perguntar neste momento de vida.
Quando se fez tudo aquilo que estava ao seu alcance, quando deu o seu melhor no relacionamento, quando o que ofertou pro outro foi bom, a vida se encarrega de nos devolver os frutos adequados.
As vezes esperamos que o valor venha de um lado, de uma pessoa, só porque ajudamos ela um dia, mas se foi de coração, siga em frente.
O bem deve ser uma semente plantada de coração e não por necessidade de aplauso. Ser grato é algo que nasce com a pessoa.
Agradeça você por poder ajudar alguém , porque quem precisa de ajuda gostaria de trocar de lugar certamente.
Que sejamos uma árvore de bons frutos. Que saibamos esperar o tempo certo das coisas, compreendendo que também temos o nosso tempo de aprender, amar, perdoar, se libertar. Boa sorte!