Olá queridos amigos!
Para o momento recebemos a mensagem do Arcano O 10 de ouros, carta geralmente chamada de Abundância.
Seguimos na linha de terra, voltados para os assuntos materiais, que lidam com a saúde, com os bens, com o corpo, com o trabalho, enfim, com tudo aquilo ou com todo aquele que damos algum valor, positivo ou negativo.
O sete de ouros era como uma pequena chamada antes da colheita, para que dessemos uma atenção ao nosso pomar. Quem soube regar, plantar boas coisas agora com O 10 de ouros, vai comemorar uma boa colheita. É o momento da fartura, da boa sorte, da harmonia.
Quem não valorizou muito talvez não terá capacidade de lidar com os bens que ficaram acumulados ao longo da vida. Foi juntando tanta coisa que só serviu pra bloquear o espaço espiritual que agora vai se sentir sufocado, e abundância vai ter o gosto amargo do desperdício.
Essa carta pede que administremos a nossa vida, dando o destino correto seja para os nossos bens, frutos, assim como o descarte do que ficou acumulado dentro e fora da gente e que não tem serventia.
Fomos nos que acumulamos ou positivamente fomos juntando. Então depende de nós compartilhar, direcionar, dar o melhor destino para cada coisa.
Que seja este 10 uma conquista muito batalhada que agora vai proporcionar uma vida mais confortável.
Que seja este 10 a consciência de que há sempre um novo caminho a ser percorrido. O 10 reduzido nos dá o 1- um novo caminho, uma nova forma de ver a vida. Portanto se ainda não atingiu o topo, recomece, faça diferente, trabalhe com fé e não sossegue enquanto não atingir aquilo que te representará o lado positivo da vida, abundância, a felicidade, a satisfação E quando falo de riqueza, falo tanto da exterior como da interior. Somos dignos desta fartura, porque ela é presente de Deus.
Que saibamos fazer bom uso das coisas que a vida nos oferta.