Olá queridos amigos!
Pois então, com um Ás de ouros no meio, tivemos dois dias na energia do O Oito de copas. É, ele voltou e vai abrir o nosso final de semana.
Quando um Arcano se repete, penso que ou não seguimos os seus conselhos ou teremos uma nova visão diante dele, algo que precisamos pensar também.
Para tudo na vida existem dois lados. Se da outra vez O oito incentivou abandonar algo que nos faz mal, que nos deixa com a estima baixa, sofrendo, desta vez teremos que lidar com a possibilidade do Abandono.
Acontece muito de clientes chagarem na mesa de jogo e questionarem a atitude do marido, namorado, de simplesmente terminar tudo. O mundo desaba. Como assim, se estava tudo bem, se a gente tava saindo, se havia o contato físico, enfim, aparentemente não haviam motivos para ele ou ela pularem do barco.
É claro que nada vem do acaso, ou a pessoa já havia entrado na relação sem a real intenção de ficar, ou certamente alguns problemas não foram levados em conta. Sabe aquela reclamação que a gente ignora e o parceiro não fala mais sobre ela? não falar não quer dizer que ficou resolvida.
Sabe aquela atitude mancada que você tomou e pediu desculpas depois. nem sempre a desculpa foi aceita de coração, por mais que o outro diga, ok, esta tudo bem, isso pode la na frente crescer dentro dele (a). E ai a pessoa espera uma segunda mancada e pronto, explode, solta tudo e mais um pouco.
Aquela coisa que dizem dos signos de água, ficamos ali caladinhos e num belo dia a gente diz: você lembra daquele dia que você fez isso, aquilo e aquilo outro? o outro nem pensava mais naquele evento, já tava resolvido, só que não.
Enfim, nada vem do nada, e o oito de copas quando aparece quer que a gente vá ate o fundo do poço, até o máximo que puder, pra trazer pra margem tudo que ficou mal resolvido. Não da pra fingir que não dói se esta doendo. E isso não quer dizer que a cura seja o fim da relação, mas o começo da cura. Falar, ouvir, e junto de quem te feriu, chegar num consenso. Boa sorte queridos!
Lidar com o abandono, não é fácil, ainda mais quando o nosso sentimento era de alegria e satisfação ao lado da pessoa. Quando o nosso desejo era de que tudo evoluísse para o melhor. Por isso a gente sente muito quando isso acontece, e no momento a dor não tem como ser eliminada. Mas a certeza de que no tempo certo entenderemos que o relacionamento melhor é aquele em que os envolvidos se sentem felizes dentro dele.