Olá queridos amigos!
A torre da postagem anterior cumpriu o que prometeu e trouxe um dia tenso com direito a tempestade de inicio de tarde que forçou a mudança de roteiro.
Fora outros contratempos.
Para esta terça-feira somos visitados pelo Arcano O sete de copas, e ele segue a linha que regeu o dia de hoje (O 3 de copas), embora não tenha sido possível publicar
Água fala dos sentimentos , dos sonhos, dos desejos, das emoções que nem sempre estamos cientes mas elas brotam.
O sete de copas é chamado por muitos autores de ilusão. Portanto surge como uma carta de alerta de que alguma coisa vai tentar nos
cegar, nos manipular, nos tentar. E geralmente esta coisa vai tentar mexer justamente com algo que a gente deseja, espera, cria alguma expectativa. E como juntar a fome com a vontade de comer.
Olhando a imagem, percebemos as taças suspensas envoltas a uma nuvem. As emoções estão flutuando, as nuvens representam os pensamentos, que não estão claros, ou seja, as emoções estão cegando a razão do personagem da carta.
Um exemplo prático disso é a famosa tentação afetiva que as vezes acaba com um relacionamento de anos. Carnaval está ai, e muitas pessoas esquecem que assumiram um compromisso de fidelidade e principalmente de uma relação monogâmica.
Vão se divertir com os amigos livres ou não interessados em compromisso, e tentados pela euforia do momento, acabando cedendo aos mesmos apelos dos que ali estão. O fervo acontece, a festa acaba, vem a ressaca moral, quando não vem a descoberta da pisada na bola. E ai o resto fica a critério de cada casal, pois tem os que vão se brigar mas vão se acertar, e tem quem não vai perdoar e a coisa vai pro ralo.
Então meus queridos, salvo aqueles relacionamentos em que os dois conversaram e concordaram que poderia haver essa liberdade para encontrarem outras pessoas, e quando digo, liberdade, digo para ambos, o resto tem que seguir a máxima: não estrague seu relacionamento por uma fantasia de uma noite.
Faça do seu relacionamento a melhor fantasia e tenha um excelente carnaval.
Sonhar é permitido, mas com os pés no chão para não dar close errado;
E no mais, que venha a folia, que venha a ilusão positiva despertada pelas fantasias das escolas e blocos espalhados pelo país.
Para qualquer investimento, muito cuidado. Beijos!!