Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias
Deepak Chopra
Olá queridos amigos!
Para o dia 30 de Março, O navio do Baralho cigano como mensageiro de momento.
A vida em movimento, nos proporcionando oportunidades a todo instante, de ver uma questão de maneira diferente, de encontrar uma nova maneira de se portar perante uma situação e principalmente de nos colocar em contato com coisas novas, diferentes para a mente mas conhecida para a alma.
Nada que nos é mostrado é desconhecido para o nosso espirito, porque tudo que vem ao nosso encontro, foi exatamente atraído pela nossa energia ou vibração de momento.
E energia se doutrina, se modifica, principalmente quando tudo parece querer nos direcionar para algo que não desejamos, que não buscamos.
Doutrinar a mente não é tarefa fácil, temos que repetir como mantra, todos os dias, aquilo que realmente queremos modificar.
E a mente nos sabota, quando pensamos que ta tudo bem, o navio da uma balançada e lá estamos agindo da mesma maneira de sempre.
Depois vem a culpa porque repetimos aquele padrão, porque não nos controlamos, porque não falamos isso e aquilo.
A dica é relaxar, não adianta achar que daremos conta de tudo, do dia pra noite que não vamos conseguir.
A gente pode ser o piloto da nossa vida, mas junto com a gente , navegam, caminham, pegam carona, outras energias que de alguma forma interagem com a gente.
Se o navio está numa jornada delicada, comece a mudar a rota. Olha pra longe , olha pra frente, pensa positivo, cria uma técnica, mas acima de tudo não perca o foco. E curta a viagem.
Para o dia, contato com coisas e pessoas de longe. Que eles tragam boas vibrações e que este sábado seja abençoado!
Ir e vir, falar e calar, pensar e sentir, faz parte da vida.