Olá queridos amigos!
Depois que A força passou por aqui, a energia esquentou e para hoje a mensagem vem da família do fogo: O dois de paus.
Todo Arcano de número pede união e trás consigo alguma oposição ao primeiro passo dado na busca de realização de algo.
O que vem contra nem sempre quer nos paralisar ou nos punir, mas fazer com que a gente aproveite a pausa pra rever alguns detalhes e principalmente pra nos impulsionar, nos fazer valer a nossa força de vontade.
Se no primeiro obstáculo você desiste e muda de caminho, talvez a sua vontade de vencer, conquistar e atrair estava realmente fraca.
Vamos persistir um pouco mais, vamos usar a criatividade e mostrar para o outro, que realmente temos uma boa ideia, que temos um sentimento nobre e que nossa intenção é verdadeira.
Sem forçar a barra, ou seja, usar a força de vontade mas com moderação, respeitando o direito do outro de não comprar a sua ideia.
Mas encare o primeiro não como um caminho para o próximo sim. E este sim que está lá na frente pode ser exatamente aquilo que precisávamos para crescer.
Se não passou naquela prova , para aquele emprego, continua em frente, com a mesma garra, porque essa reprovação será a aprovação para o emprego que Deus tem reservado para você.
Assim vale para o amor, aquela pessoa que foi embora pode ser o caminho livre para aquela pessoa que a vida reservou para você ser feliz como realmente merece.
Por isso meus queridos, recua mas não desiste, não se desmereça frente as pequenas pedras. Seja sempre mais você! E você é mara!
Feliz Páscoa!
"Nenhum caminho é perfeito, pedras sempre existiram em qualquer lugar, mas, tem uma coisa chamada força de vontade e só existe dentro de nós."
Milton Mota