Olá queridos amigos!
Abrimos a semana na sintonia do romântico O rei de copas, O senhor do amor.
Quando eu penso num casamento bem sucedido eu penso dentre outras coisas naquele tipo de relacionamento em que vemos um zelando pelo outro.
Sabe aquele casal que você sente que há um cuidado de ambas as partes, aquela preocupação de que o outro está bem na relação e consigo mesmo, realizando seus sonhos e somando com o parceiro ou parceira? É assim que eu penso.
E mesmo que seja um relacionamento á distância, mesmo que seja apenas um namoro , a gente sente que as pessoas se desejam , e desejam para o outro o melhor que ha nessa vida.
Neste sentido, todos os problemas são bem resolvidos porque ambos estão focados em zelar pelo melhor, e mesmo que em alguns pontos vão discordar, porque isso é saudável, a gente percebe amor, respeito , cuidado até na forma como colocam seus pontos de vista.
E é fácil perceber que no final tudo vai acabar bem, porque por se quererem muito bem, vão pensar num desfecho que seja bom pra ambos, mesmo que seja preciso ceder em algum ponto.
Se não for assim, pra mim não serve. Acredito que devemos querer bem o próximo até mesmo quando este é apenas um ficante, porque de alguma forma se ele passou por mim, pela minha vida, é porque alguma coisa eu teria que aprender com ele e vice e versa.
E fico triste quando vejo algumas relações terminando de forma tão grosseira, como se as pessoas nunca tivessem dividido o mesmo teto.
Me aborrece ver que num relacionamento apenas um pergunta ao outro como ele está, se precisa de algo, o que está afim de fazer. Foca apenas no seu interesse e vem com a desculpa que não é de falar.
Porém quando precisa sabe abrir a boca pra pedir.
Vamos expressar mais o que sentimos, vamos olhar o outro como alguém de fato importante , independente do grau de relacionamento.
Bom dia, muito obrigado, por favor, com licença, a gente fala pra todo mundo, não precisa ter intimidade pra ser gentil e ofertar o mundo o que há de bonito.
Ninguém é obrigado a nada, mas no momento que você entra na vida de alguém , naturalmente você está aceitando algumas regrinhas de boa convivência . Não é pensar que a cama é boa e isso basta. Achar que porque ganha e banca, que isso basta. Ou que tem mais conhecimento intelectual, que isso basta.
Estamos falando de amor. E as vezes eu fico pensando, quando um cliente me pergunta fulano me ama? Se a pessoa tem cuidado, zela por você, não fica apenas esperando que você a procure, te incentiva
a realizar seus sonhos , celebra suas conquistas e sente por suas derrotas, essa pergunta ta respondida. #Fica a dica!
"Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho"
Martha Medeiros