top of page

Recuar: O 4 de espadas

Olá queridos amigos!

Para este dia 24 de Abril, teremos como mensageiro de momento, O 4 de espadas. Reta final do ciclo Os caminhos.

"DESTINO???Nem sempre se deve aceitar o que o destino nos reserva.Nem sempre se deve recuar diante de um momento sombrio e de medo.Nem sempre se deve fugir de caminhos tortuosos, cujos obstáculos nos pareçam a princípio intransponíveis.Nem sempre se deve entregar os sentimentos sem compreender o sentido do que acontece.Nem sempre se deve fingir uma felicidade que não é real...Sempre vale a pena pensar mais uma vez,esperar um pouco...mais..." Betinha

As vezes a gente tenta por todos os caminhos fazer com que algo aconteça, que alguém nos dê atenção, responda ao nosso sinal , porém sem sucesso.

Chega uma hora que cansa. Ou chega um momento em que nos deixamos levar por um sentimento de teimosia que nos faz dar murro em ponta de faca.

Podemos escolher entre recuar ou ficar forçando a barra.

O 4 de espadas nos faz pensar que as vezes a melhor estratega é de fato recuar , dar um tempo, avaliar melhor a situação, e acima de tudo, relaxar a mente. Se permitir por um tempo não ficar buscando respostas ou soluções para tal problema.

Meditar, caminhar, fazer qualquer coisa que permita pela menos a mente repousar e sair daquele ponto de bloqueio.

Nem sempre na volta, as coisas ficam como a gente quer, mas certamente a gente volta mais leve, e mais disposto a encarar o que vier de sim ou de não.

Relaxa, vai meditar ou vai pescar!

bottom of page