Aprender a esperar: O sete de ouros
- Flavio Cardoso
- 28 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Olá queridos amigos!
Entramos no domingo na energia terrena do Arcano O sete de ouros.
Este naipe se relaciona com os assuntos práticos e responde perguntas que estão voltadas para o processo de realização, seja ela pessoal, profissional, financeira e por ai vai.
Quando pergunta-se ao oráculo se vamos conseguir realizar um determinado projeto e ele responde com O sete de ouros, a resposta é sim, mas certamente que vai rolar uma demora.
Quanto tempo? Além da nossa natural ansiedade de querer as coisas pra ontem. Vai somando, vai correndo atrás, e acima de tudo, vai esperando, porque com este arcano, como sempre costumo dizer, aprendemos que o tempo é dono dele.
E cada pessoa tem o seu próprio termometro, assim como cada coisa tem seu tempo estimado, porque nem tudo depende apenas da nossa vontade, algumas coisas passam pela necessidade de aprovação e apoio de outras pessoas, assim como dependem de ferramentas que podem variar, algumas podem ser adquiridas facilmente outras não
Enfim, O sete de ouros fala que pra tudo exite um tempo, e este tempo não pode ser comparado nem medido, se você tiver regido por este Arcano, acredita no seu potencial, corre atrás, mas não alimente a ansiedade, se ela vier tudo bem, encare ela de frente, mas no seu ritmo vai dizendo : o que e meu vem no tempo certo vem,
Um outro aspecto deste Arcano é que ele fala de investir, plantar algo que a gente quer que floresça, que dê certo lá na frente.
O futuro depende do que fazemos Hoje.
E se esperar é muito difícil, pensa nessa frase:
"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."
Marcelo A. Pereira
Bom domingo!
