top of page

Confia na sua estrela

Olá queridos amigos!

Se antes a dica era esperar, agora a dica é também esperançar.

O tempo faz o papel dele, que é nos preparar para a vida, para nos deixar aptos a receber aquilo que nos é de merecimento.

Assim como sabemos que o tempo nos ajuda a amadurecer em relação a muitas coisas que vivenciamos.Algumas que num determinado tempo nos deixaram tristes, agora ganham um novo sentido. Se não era pra ser, certamente porque tínhamos outros caminhos a serem percorridos, e com isso deixamos a mágoa de lado e aceitamos o que realmente é nosso.

Nem por isso deixaremos de apostar em nossos sonhos, afinal, estamos vivos e não existe idade ideal para ser feliz.

A estrela do Baralho Cigano vem pra justamente renovar a nossa fé, a nossa esperança, a nossa confiança e amor próprio.

A estrela nos lembra que viemos ao mundo pra brilhar. Pra termos sucesso em nossa busca por evolução espiritual.

Este brilho precisa superar tudo aquilo que foi desafiador, porque mais importante do que as pedras do caminho, é a forma como lidamos com os tropeços. Eu prefiro crer que como crianças , erramos, perdemos chances, fomos impulsivos, mas que apesar de tudo, não deixamos de existir e de crescer, e de brilhar.

A estrela nos lembra que não estamos só, e que de alguma forma estaremos sendo amparados, seja por um amigo que nos quer bem, por uma situação que modifica e nos coloca na cara do gol, como se diz

O que seria de nós sem a fé, sem a esperança, sem a confiança?

Olha pra frente, pensa positivo, mentaliza o melhor, confie no sucesso e se permita estar rodeado de boas energias, boas emoções e pessoas;

Boa sorte e boa semana para todos!

"ESPERANÇA Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano Vive uma louca chamada Esperança E ela pensa que quando todas as sirenas Todas as buzinas Todos os reco-recos tocarem Atira-se E — ó delicioso vôo! Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada, Outra vez criança... E em torno dela indagará o povo: — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? E ela lhes dirá (É preciso dizer-lhes tudo de novo!) Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam: — O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA..."

Mario Quintana

bottom of page