Olá queridos amigos!
Para hoje a visita da que eu costumo chamar de A dona do Barraco, A rainha de paus.
É a mulher empoderada, animada, ativa, que não mede esforço para ser e fazer feliz quem tiver ao seu lado, jogando no mesmo time.
E que tem energia pra dar e vender, faz mil e uma coisa e mesmo cansada ainda pensa em estar bela , sorridente , pronta pra responder as demandas do momento. É uma mulher furacão, sempre querendo alguma novidade, sempre buscando algum agito, algum movimento.
É o seu jeito de ser, porque cada um tem o seu.
Hoje esta Rainha vem para dizer que todos temos dons, poderes, capacidades, e claro, limitações. Porém algumas pessoas ficam A esperando que o poder se faça presente sem nenhum esforço.
A rainha de paus vai em busca, arrisca, tenta a sorte, se não der, ela vai sentir muito , chorar, mas depois vai estar na pista, pronta pra continuar sendo e acontecendo.
E eu penso que o verdadeiro poder estar nisso, nesta disposição para viver o bem o mal com a mesma energia, com a mesma garra. Sabendo que após a queda vem o retorno, basta que saibamos aprender com os erros em vez de ficarmos lamentando ou tentando encontrar um culpado.
O que eu posso fazer com o que está disponível pra mim neste momento? Como lidar com o desafio do momento sem perder esta energia, este prazer pela vida?
Queremos mudar, mas nos apegamos aos fatos, e essa conta não fecha. Queremos vencer sempre , mas em algumas percas vamos nos preparando pro grande salto.
Que você amigo ou amiga possa hoje encontrar o seu caminho de luz, e que ela possa te dar as ferramentas necessárias para evoluir e ser feliz. Bom domingo a todos , e bom mês De Junho!
Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.
Lao-Tsé