Olá queridos amigos!
Para o momento O dois de copas vem nos falar de um tema que nunca sai de moda e que vira e mexe rege a consulta de taro por este mundão afora: O amor.
Seja ele correspondido, seja ele em estágio inicial ou em manutenção, todo mundo precisa amar , precisa se sentir invadido por este sentimento que primeiramente deve ser por si mesmo, o tao de amor próprio e depois irradiar para tudo a sua volta.
O dois de copas é este sentimento de pertencimento ao outro, ao mundo, e a sensação de que tudo está fluindo em harmonia.
É o nosso lado masculino unido ao feminino. O sol e a lua nos banhando com a sua energia e nos proporcionando as ferramentas necessárias a viver uma vida plena.
O amor sempre está nas rodinhas de conversa ou nos bate papos como algo difícil, como algo que faz sofrer, mas que não deveria. Tentamos encontrar culpados, reconhecemos alguns pontos, mas fato é , que o Amor é o combustível da vida.
Amar o que se é, amar o que faz, o trabalho, a família, o lugar onde mora. Que bom se conseguíssemos irradiar amor por todos os cantos. Não é impossível e cada um tem a sua receita, a sua busca, a sua capacidade ou limitação.
Para hoje o convite a estar disponível , a ser receptivo ao que vem, sem ficar deixando que o pensamento fique selecionando ou buscando pedras, já seria o suficiente.
Porque o amor está onde menos esperamos.
Beijos queridezas!
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Desconhecido