Um segundo passo
- Flavio Cardoso
- 16 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Olá queridos amigos!
O seis de espadas anterior fez um movimento , nos conduziu para novas direções ou pelo menos nos fez refletir sobre esta possibilidade. Tudo está mudando e precisamos nos ajustar se não quisermos ficar pra trás. Mudar sem com isso perder a essência, renegar valores importantes.
Acredito que movimentar com O seis de espadas signifique fluir com o movimento da vida. Permitir que coisas saiam e entrem, e com tudo isso aprender, tirar proveito.
Para o momento O dois de paus vem trazer continuidade a esta vibração de fluir com a vida. Demos o primeiro passo, porém nesse processo de mudar encontramos alguns obstáculos, e estes podem até mesmo partir de nosso interior.
Muito comum que a gente vislumbre o novo trajeto com um certo receio. Ficamos se perguntando se fizemos a coisa certa, se vamos dar conta do recado, e até mesmo nos sentimos perdidos, e agora como conduzir?
Calma, respira fundo, olhe ao redor, alimente bons pensamentos, o passo foi dado, a vida mudou, então se pergunte o que pode fazer pra que este novo passo lhe seja prospero. Passo a passo, a vida vai se descortinando e o que era novo, estranho, difícil é mais.
No fundo está tudo dentro. É como lidamos com as mudanças, é como lidamos com as conquistas e com os fracassos. O resto é coadjuvante
Que saibamos seguir , que saibamos decidir, que compreendamos que a decisão parte da gente. Se tem dúvida, espera, reflete, pesquisa, pergunta. E segue.

