Olá queridos amigos!
Abrimos o mês de Outubro na energia do O cinco de paus.
É uma carta de movimento, energia, tensão, choque de interesses, desafios, mudanças, esporte, brincadeira.
É aquele momento que a vida nos desafia a superar limites e a buscar o que há de novo depois da linha. É um desafio que nos impulsona, que nos mantêm vivos.
É saber que nem todos vão nos apoiar em nossa luta, em nossas metas, somos nós que teremos que avaliar com muita atenção e carinho, se a luta é válida, se vale a pena encarar os obstáculos que virão em cada passo. se vale a pena, então lute, lute por você, lute pelos seus sonhos, lute pelas pessoas que ama, lute pelos ideais que te identificam neste mundo. A vida não é fácil, mas a disposição para lutar e correr risco é que vai tornar esta caminhada mais ou menos interessante. Vamos vencer tudo? claro que não, mas se tivermos vencido o nosso medo de arriscar, de tentar, de sair do lugar, com certeza terá valido a pena. Boa luta para todos, e que possamos levar cada desafio com um jogo natural da vida, uma brincadeira em que
cada um vai mostrar o que tem de bom. Nessa luta ninguém é inimigo de ninguém, ou ninguém é superior ou inferior. Porque todo mundo está correndo atrás dos seus sonhos. E vai vencer quem tiver destinado a estar naquele lugar, naquele emprego, naquela relação.
A vida segue. Vença -se a si mesmo.
"Desejo que você Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama."
Augusto Cury