Olá queridos amigos!
O seis de espadas surge pra nos dizer que de alguma forma, em algum setor, passaremos por um processo de transição. Muitas vezes ninguém ficará sabendo, por ser um processo mais interno do que um fato propriamente dito. Mas que começa a fazer muita diferença.
É como um momento em que a vida nos resgata , com um barco, tirando de um lugar de conflito, tristeza, e de muitas outras coisas negativas, para nos conduzir para um novo lugar, mais seguro, de onde teremos condições de recomeçar a vida do zero, de refazer projetos, de rever conceitos. É uma transição.
Viagem, mudança de casa, mudança de cidade, mudança de emprego, mudança de postura, afastar-se de algo que o incomoda. Aceitar ou oferecer um novo caminho para alguém em conflito, em perigo, em sofrimento. Virar a página, sair sem olhar pra trás e confiar nesse novo ponto,olhar pra frente, acreditando que neste novo lugar,
haverá melhor condição de se alcançar o que almeja.
Por isso a dica, é deixar que a mudança aconteça, porque a vida é movimento, se o barco chegou, embarca. Confia no melhor. Não lute contra aquilo que você já reconhece que não funcionou, que não está te fazendo bem. A vida é feita de tentativas, nem todas as escolhas são acertadas,mas felizmente temos a capacidade de mudar.
Desejo uma transição feliz, próspera, segura para você que está embarcando no barco.