Olá queridos amigos!
Hoje tivemos um dia difícil por aqui, não é mesmo; Os ratos de fato representaram um dia de estresse, perdas materiais, por conta da virada do tempo que atingiu Florianópolis e outras cidades da região sul.
Infelizmente dias ruins fazem parte da nossa caminhada. Nem sempre temos o controle dos eventos que acontecem, muito menos dos sentimentos e atitudes das pessoas. Costumo dizer que muitas vezes nem eu mesmo me entendo.
Para quem não leu a postagem anterior, porque não se sentiu preparado para lidar com os ratos, com a possibilidade de vivenciar algum desgaste, sugiro que se arme de coragem e leia principalmente o texto que compartilhei. Muito bom.
E para o nosso dia 30, felizmente somos visitados por uma carta que nada tem de prejuízo, pelo menos quando aparece no seu lado luminoso.E cá pra nós, esperamos que ela vibre no seu melhor aspecto.
Tudo que precisamos depois de um evento estressante, de uma conversa difícil, de uma história que não termina bem , seja no âmbito profissional ou no âmbito pessoal, é de um colo , de uma proteção, de um aconchego. E de muitas vezes de uma energia que nos reanima pra prosseguir, confiante de que todo o esforço vale a pena.
A rainha de ouros representa esta mulher centrada, criativa, prática, sem perder a graça, a leveza, o afeto que maternal, mesmo sendo ela
uma amiga, uma esposa, uma sacerdotisa espiritual, enfim, de alguma forma, teremos essa energia manifestada.
E no aspecto geral, é um dia para empreender, para colocar em prática dons, projetos, assim como positivo para apoiar, para fazer parte de algo que pode ser muito importante na vida do outro.
Num outro sentido, A rainha de ouros, por se relacionar com a energia da Mãe Terra, nos convida a observar a nossa relação com o corpo, com a natureza, com a nossa carreira. É tempo de renascer, florescer, prosperar. Que assim seja!