Olá queridos amigos!
Para o dia 20 de Novembro, receberemos a energia ou a mensagem vibratória do Arcano Maior A torre fulminada.
Este Arcano vem nos colocar em contato com mudanças bruscas, com situações que envolve a ruptura, a quebra de algo.
E certamente que quando isso acontece, a primeira reação que temos é lamentar, é se rebelar, é ficar encontrando culpados.
Mas a verdade é que esse Arcano vem trazer uma libertação. Se olharmos O arcano que antecede A torre, temos O diabo, que em algumas tiragens, fala de apego, fala de dependência, fala de um perigo pela qual não estamos cientes, ou se estamos, não estamos conseguindo dominar.
Então A Torre é uma libertação, tudo bem que dolorida, mas necessária desta dependência, desse apego.Porque se não fosse assim, ficaríamos escravizados.
Por isso meu querido amigo, amiga e amiguex. Se você quer escapar da torre, comece a perceber o seu lado sombra. Comece a perceber aquele sentimento que você denomina de amor, mas que se você perceber bem, é uma dependência do outro, uma necessidade de provar pra este que você conquistou-o, ou mais materialmente falando, é mais interesse do que afeto.
Comece a perceber quando aquela vicio que você justifica sempre com um: hoje foi porque eu tava triste, ou porque eu tava comemorando tal coisa, mas quando eu quiser eu paro, e olhando pra trás, você não parou , perdeu este time.
E ai vem A torre e te derruba, puxa o teu tapete, mas não pra te punir, e sim pra te acordar, pra fazer você perceber que estava preso. Ou seja, A torre vem pra te libertar.
Te libertar de um relacionamento abusivo. Te libertar de um trabalho que você executava por dinheiro, e não por vocação.
Te libertar de uma rigidez , de um preconceito que por muitos anos te soou como uma verdade, e que te impedia de ver a vida como ela realmente é. Sem aquela coisa que idealizamos pro outro, sendo que muitas vezes este outro nunca falou, nunca prometeu. Ou prometeu em momento de euforia, medo, necessidade.
É dia de cair com a bunda no chão, mas principalmente dia para abrir os olhos e perceber que existe muita coisa fora da torre. Que existe vida, que existe amor, que existem oportunidades. Por isso levanta e anda.