Olá queridos amigos!
Terça feira de marte recebendo um mensageiro de peso.
A torre representa as nossas estruturas, aquilo em que nos apoiamos na confiança de que estamos seguros, amados, estáveis, e que nada nem ninguém vai nos derrubar.
Porém esquecemos que dependendo da forma como nos relacionamos com o outro, com o mundo a nossa volta, ou consigo mesmo, acabamos por apertar o explosivo que detona com tudo.
A torre aparece quando a vida precisa colocar a gente na realidade. Quando estamos com o ego inflado. Quando perdemos o sendo do ridículo.
Quando achamos que por pertencer a uma religião, time de futebol, cargo , classe social, podemos fazer o que queremos, sem dar conta disso.
Na visita da Torre, há uma explosão. A crise se instala. A boca despeja tudo que ficou preso, para fazer média, para evitar o confronto.
A torre explode quando tudo passou do limite. Os sinais estavam presentes, mas a pessoa ignorou. Precisava dar mais atenção ao seu parceiro (a) que pedia um pouco , um pouquinho mais de tempo.
O corpo deu sinais de que o excesso de bebida ou comidas profanas iriam de um jeito ou outro prejudicar a saúde.
Enfim, quando A torre explode, é porque todos os meios já foram utilizados para que a gente mudasse a nossa forma de ver a vida.
O que resta agora é juntar os cacos, cair na real, levantar e continuar, porém com menos , muito menos arrogância, apego, dependência.
Se liberta, liberta o outro, nada como ter a capacidade de escolher e não se deixar controlar. Que venha A torre!