O buquê
- Flavio Cardoso
- 25 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
E O buquê foi a carta regente desta consulta. Uma carta que eu gosto muito porque ela lembra a oferta de coisas que sentimos. O ato de dar flores á alguém expressa amor, amizade, desejo de cura, de sucesso, como celebra um momento especial ou até mesmo serve pra expressar o sentimento de luto, de dificuldade, perda.
Assim como a intenção , a vibração desta carta é positiva, e nos incentiva a plantar a nossa semente, ou seja, colocar em prática o nosso objetivo, mas não apenas plantar. Plantar, regar, cuidar, trabalhar em prol dos resultados esperados.
E claro, acreditar na possibilidade do melhor.
Além do que, temos nessa carta, a representação da sabedoria que vem com o tempo. A rainha de espadas como pano de fundo, mostra essa maturidade que lhe permite filtrar o que é melhor pra si, e cortar com sua espada (a razão), aquilo que não lhe faz mais sentido.
Por isso muitos a temem, muitos a enxergam como uma mulher fria, ou até mesmo negativa. E até podemos ter sim, rainhas de espadas bem delicadas de se ter por perto.
Mas a intenção dessa Rainha é nos lembrar que devemos ser livres para escolher o que é melhor, o que realmente faz parte da nossa identidade. O que de fato perfuma o nosso jardim.
Boa noite de sábado e até a próxima postagem.
