O primeiro ato: O cavaleiro
- Flavio Cardoso
- 28 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Boa noite!
O cavaleiro Cigano é o nosso mensageiro de momento, e como tal também é uma carta que fala de mensagens, enviadas ou recebidas, sejam elas escritas, faladas.
O cavaleiro é o nosso entregador, é a nossa encomenda que chega, é o nosso produto que enviamos.
Como carta de número um, ele fala do primeiro ato, do início de qualquer história seja ela de amor, de trabalho, de dinheiro, de espiritualidade.
Quando esta carta aparece, precisamos ter em mente que alguém precisa dar o primeiro passo para que a vida movimente, para que as chances de conquistar o que está na mente, sejam de fato reais.
Alguém precisa dar o primeiro passo rumo ao amor, rumo a conquista de um coração. Chegar junto, enviar uma mensagem, se colocar disponível para se relacionar. Mostrar ao outro que está afim de conhecer esta pessoa, trocar idéias interessantes, encontrar afinidades e quem sabe evoluir nesse diálogo.
Alguém precisa dar o primeiro passo rumo ao tão sonhado emprego ou carreira. Escrever seu currículo e ter a persistência, de fazer com que este se torne conhecido por diversas empresas. mas que sejam todas de fato relacionadas ao que você sabe que pode contribuir com o que você sabe fazer.
Ou seja, tudo tem um inicio, e portanto, alguém precisa agir.
A palavra chave deste dia 28 é : Atitude!