top of page

Mudar quando é preciso ou possível: O navio


Boa noite queridos amigos!

Saímos de uma carta que viaja pra dentro, em busca de autoconhecimento e análise de todo um caminho percorrido e migramos para uma carta que viaja pra fora.

O navio cigano é uma carta de expansão das idéias , dos negócios, da nossa maneira de nos relacionarmos com o mundo a nossa volta.

O navio nos conecta com coisas que estão distantes de nós, e que portanto demoram um pouco para serem compreendidas.

Como carta de viagem O navio nos convida a mudar algo para que estejamos mais perto do nosso objetivo.

Estar disponível para mudar quando é chegada a hora, ou buscar a mudança de rota, de interesses quando compreende que ficar parado não vai mais satisfazer a necessidade de amadurecimento que O eremita de ontem nos orientou.

Que bom se tudo que a gente precisasse fosse barato, tivesse pertinho, e fosse fácil de adquirir. De bom poderia até perder a graça.

Então não tem jeito, precisamos navegar, voar, na direção de nossa meta. Leve o tempo que for, a vida pede essa disposição.

Estar neste mundo já é uma verdadeira viagem, cheia de altos e baixos, com diversas pessoas viajando no seu universo particular.

Algumas nos acompanham ao longo desta viagem, outras se despedem tão logo o barco começa a cruzar o mar.

Outras chegam de longe, e ficam tão próximas que temos a sensação de que em algum momento já viajamos juntos.

Carta positiva para o comércio. Algo chegando de longe, algo novo sendo aprendido ou ensinado: uma nova cultura, um novo curso,

um novo jeito de olhar uma questão.

Se você pudesse sair do seu lugar atual, viver uma vida diferente, num tempo menos delicado que este de pandemia, qual seria a sua rota?

No afetivo, o navio pode reaproximar quem estava longe, mas pode afastar quem está perto, pela necessidade de explorar novos horizontes.

Dia dinâmico, que inicie e termine bem. Axé!

Se puder fique em casa, mas se for viajar a trabalho que tal a dica da amazon:

bottom of page