top of page

Bem vindo Abril

Olá queridos amigos!

Trago-lhes uma mensagem para o mês de Abril, que foi inspirada nas cartas do baralho cigano que tirei ao mentalizar a vibração para o período:


"Chega uma hora que precisamos dar um basta, colocar um verdadeiro ponto final. Algumas coisas, relacionamentos, posturas, simplesmente não fazem bem ou não levam a lugar nenhum e, de repente, você percebe que está rodando em círculos, cansada(o), triste e que o tempo está passando. Mudar o rumo torna-se então prioritário e para tanto é necessário dar o primeiro passo em outra direção, virar as costas e não olhar para trás. E como é difícil…há de ser forte. Não procuremos pois os “porquês”, não vale a pena e não muda o que já foi… Da mesma forma, não espere. O tempo é solução para a maioria das coisas, mas é igualmente implacável e ardiloso. Quando percebemos já se foram 1, 2, 3 anos… décadas, e continuamos acreditando que ele, o tempo, por si só, promoverá mudanças. O tempo ensina, mas quem muda somos nós…ou fomos nós. A solidão dói, o medo corrompe e a verdade castiga mas, a mentira, ah essa é inescrupulosa, como uma sombra vai só crescendo e tomando conta de tudo e, quando damos por nós, estamos vivendo de migalhas, enrolados nessa teia, esperando sabe-se lá o quê. Passamos então a viver de opções, e não de escolhas… e isso, definitivamente, não é amor. Também não quer dizer que não amemos, pelo contrário, ama-se tanto a ponto de perceber que o melhor a fazer é ir embora… Seja você o seu tempo de mudanças, escolha novos caminhos, fique só, declare-se, defina o seu destino, arrisque-se! Caso contrário, um dia a gente se vê por aí. Eu? Eu estou de malas prontas, resolvi seguir o meu caminho, escolhi: não quero ser opção. Beijos,"













Que nesse ciclo você amigo leitor, consiga entender qual o melhor rumo a tomar: seguir junto ou numa jornada solitária, a decisão é sua. Que seja uma toma de decisão consciente. Sem se perder nos desejos, pois nem sempre a vida é como gostaríamos que fosse. Expandir sua mente vai ser fundamental. Que venha Abril!

Comments


bottom of page