top of page

Mensagem da semana parte final : 13/03

Olá queridos amigos!

A mensagem final , pra quem vibrou a casa 3 , vem do Arcano:

A lua


A lua no Taro é o Arcano que nos direciona para o nosso lado inconsciente.

Tudo aquilo que fica registrado em nosso interior e que se manifesta em algum momento da nossa vida, seja na nossa maneira de nos relacionar, de amar, de fugir de uma situação, de resolver um problema. Tudo está dentro, tudo tem uma razão para existir. E costumamos buscar fora, esquecendo que a nossa reação a uma situação ou a uma determinada pessoa não é provocada por ela, mas sim por algo que está dentro da gente e muita vezes não percebemos.

Medos , fantasias, sonhos, sensações ou intuições podem ser percebidas na presença dessa carta.

Esta semana é uma semana em que você poderá se perceber no escuro, confuso mediante uma situação , e você está tentando entender essa situação pelo lado de fora. O que o outro sente, pensa sobre você ao invés de entender o que esta pessoa desperta em você de bom ou ruim.

Quando uma pessoa faz a gente ter uma reação agressiva, ela apenas nos mostrou que existe em nós um potencial agressivo. Quer a gente perceba, admita ou não. Quando uma pessoa desperta o nosso lado criativo, esse lado já estava ali, e tudo que ela fez foi nos ajudar a identificar.

Por isso atraímos as pessoas e as situações que se encaixam exatamente com a nossa necessidade de aprendizado. Se uma pessoa que está ao seu lado , te faz sofrer, se sentir humilhada, desvalorizada, se pergunte o que te faz ainda assim querer lutar por esta pessoa, ou o que te faz deixar que essa pessoa abuse de você? A medida que você entende, identifica isso, torna mais fácil tomar uma decisão a respeito disso.

Não é a pessoa que não presta que um dia tem que cair na real e deixar você em paz. É você que precisa se posicionar , através de um diálogo com você mesma que te permita perceber o que te conectou com essa situação , pra poder romper com ela.

Portanto é uma semana pra prestar mais atençao nas suas atitudes , hábitos e reaçoes do que no próximo. Se algo te faz bem, alimente, valorize isso , mas do contrário, entenda que parte primeiro de você mudar essa situação , e então o universo vai prover os meios para isso. Não seja vitimista, esteja pronto pra mudar quando a vida solicitar.

Acolha seus medos, seus traumas , suas limitações, porque ninguém é perfeito. E elas também fazem você ser quem você é. Mas não terceirize seus defeitos. Assuma-os.

Commentaires


bottom of page